Teaser de Paddington in Peru (Reprodução/Twitter)

Créditos da imagem: Teaser de Paddington in Peru (Reprodução/Twitter)

Filmes

Notícia

Paddington 3 ganha primeiro teaser; trailer sai amanhã (12)

Novo filme do ursinho chega aos cinemas em janeiro de 2025

Omelete
2 min de leitura
11.06.2024, às 09H07.
Atualizada em 12.06.2024, ÀS 09H19

Paddington in Perua terceira aventura cinematográfica do ursinho dublado por Ben Whishaw, ganhou o seu primeiro teaser na manhã de hoje (11), anunciando que o trailer completo sairá amanhã (12).

Confira abaixo o vídeo:

Na trama do novo longa, Paddington vai ao Peru para visitar sua amada tia Lucy (Imelda Stauton), que agora mora no Lar para Ursos Aposentados. Com a família Brown ao seu lado, uma aventura emocionante acontece quando um mistério os mergulha em uma viagem inesperada pela floresta amazônica e pelos picos das montanhas do Peru.

Olivia Colman (The Crown), Antonio Banderas (Zorro), Carla Tous (Através da Minha Janela 3) e Emily Mortimer (Ilha do Medo) são as novidades no elenco, que ainda terá o retorno dos veteranos Hugh Bonneville, Madeleine Harris, Samuel Joslin, Julie Walters e Jim Broadbent.

A direção ficou com Dougal Wilson, que fará sua estreia em longas-metragens. Paul King, que assinou os dois filmes anteriores, segue como produtor e também tem crédito de roteiro. As filmagens do longa começaram em julho do ano passado, no Peru, e passaram por Canadá e Colômbia.

Paddington (2014) e Paddington 2 (2017) arrecadaram quase US$ 500 milhões nas bilheterias mundiais. O primeiro filme está disponível para streaming no Brasil pela Netflix, e o segundo pelo Prime Video.

Já Paddington in Peru chega aos cinemas em 17 de janeiro de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.