As Aventuras de Paddington 2

Créditos da imagem: As Aventuras de Paddington 2/Divulgação

Filmes

Notícia

Paul King não dirigirá As Aventuras de Paddington 3

Cineasta afirmou que passará o posto para outra pessoa

Arthur Eloi
14.06.2020
18h36
Atualizada em
14.06.2020
19h12
Atualizada em 14.06.2020 às 19h12

O diretor e roteirista Paul King não retornará para Paddington 3. Em entrevista à revista Empire, o cineasta explicou que não quer se repetir, portanto passará o posto para outra pessoa: “Em algum ponto é preciso parar. É hora de outra pessoa assumir e inovar. Estou tentando não fazer um terceiro filme de urso, o que é um erro enorme”, falou [via /Film].

Mesmo assim, o projeto continua em desenvolvimento, e teve argumento do roteiro criado por King. Anteriormente, o produtor David Heyman já havia afirmado que não acreditava no retorno do cineasta, já que o diretor está envolvido em outros projetos. "Não acredito que Paul King comandará o terceiro [filme]. Ele fez os primeiros dois - ele e eu estamos trabalhando em outro projeto juntos... Ele é muito especial. Estamos desenvolvendo um terceiro Paddington. Não temos o roteiro ainda, estamos trabalhando em um argumento."

O filme mais recente da saga do urso britânico, As Aventuras de Paddington 2, foi lançado no Brasil no início de 2018 e foi muito bem recebido pela crítica. Até hoje se mantém na lista de melhores produções de alguns veículos especializados. O longa arrecadou pouco mais de US$ 226 milhões ao redor do mundo.