Filmes

Notícia

Oz, The Great and Powerful | Filme de Sam Raimi perde Robert Downey Jr. mas pode ganhar Johnny Depp

Disney já negocia com o ator para protagonizar o prelúdio de O Mágico de Oz

20.01.2011, às 12H58.
Atualizada em 19.12.2016, ÀS 07H02

Robert Downey Jr. não é mais o protagonista de Oz, The Great and Powerful, o prelúdio de O Mágico de Oz que Sam Raimi vai dirigir para a Disney. Johnny Depp pode entrar para substitui-lo.

Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio ainda está sondando Depp, mas como o astro de Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas tem uma ótima relação com a Disney, as negociações devem acontecer com mais facilidade, caso não aconteçam problemas de agenda. O ator vai estrelar The Lone Ranger para a Disney ainda este ano; se precisarem escolher um dos dois, Oz tem prioridade, por estar mais adiantado na pré-produção.

johnny depp

None

O filme contará como o mágico do clássico de 1939 foi parar em Oz. David Lindsay-Abaire (Robôs) revisou o roteiro de Mitchell Kapner (Meu Vizinho Mafioso, Romeu Deve Morrer), que retrata o mágico como um charlatão integrante de um circo itinerante que cai de tornado na misteriosa terra de Oz, região governada por duas bruxas onde o confundem com um ente superpoderoso.

Permanecem os planos de começar as filmagens no segundo semestre, em 3-D. Depois de Oz, Raimi tem a adaptação de World of Warcraft e o faroeste futurista Earp: Saints for Sinners na sua lista de projetos pendentes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.