Filmes

Notícia

Os Parças 2 | Ex-jogador Falcão entra no jogo em cena inédita; confira

Sequência com Whindersson Nunes e Tom Cavalcante estreia em 14 de novembro

Julia Sabbaga
28.10.2019
17h20

Os Parças 2, comédia com Whindersson NunesTom CavalcanteTirullipa e Bruno de Luca, teve uma cena inédita revelada exclusivamente ao Omelete, que mostra a participação do ex-jogador de futsal Falcão. Na cena, o jogador surge em um momento de necessidade da equipe dos Parças, e ajuda o time a virar o jogo. Confira acima. 

No novo filme, Romeu (Bruno de Luca) traz a notícia de que China vai sair da cadeia e está indo atrás dele e dos outros três amigos em busca de vingança. Para conseguir dinheiro e ajudar Romeu a sair do país, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirullipa) se juntam e vão reformar uma colônia de férias para fazê-la funcionar. Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com a colônia vizinha, muito mais chique que a deles. 

O longa-metragem traz novamente os amigos como personagens principais. Além disso, conta com a participação especial das atrizes Mariana SantosFabiana Karla e Cristina Mutarelli, da cantora Simone (da dupla Simone e Simaria), do ator Leo Cidade e dos jogadores de futebol Amaral e Falcão.

Os Parças 2 terá direção de Cris D’Amato e estreia em 28 de novembro, com sessões de pré-estreia disponíveis a partir do dia 14.