Os Mercenários 4 é confirmado, com Megan Fox e 50 Cent no elenco

Créditos da imagem: Megan Fox em cena de New Girl (Reprodução)

Filmes

Notícia

Os Mercenários 4 é confirmado, com Megan Fox e 50 Cent no elenco

Sylvester Stallone, Jason Statham e Dolph Lundgren retornam à franquia

Caio Coletti
30.08.2021
15h53
Atualizada em
30.08.2021
16h27
Atualizada em 30.08.2021 às 16h27

É oficial: Os Mercenários 4 vai mesmo acontecer. Após o astro e criador da franquia, Sylvester Stallone, dar várias dicas sobre o novo filme nas redes sociais, o estúdio Lionsgate confirmou a notícia hoje (30) à Variety.

Além do próprio Stallone (como Barney Ross), Os Mercenários 4 contará com o retorno de Jason Statham (Lee Christmas), Dolph Lundgren (Gunner) e Randy Couture (Toll Road). As novidades, enquanto isso, ficam por conta de Megan Fox, 50 CentTony Jaa.

Scott Waugh (Need for Speed: O Filme) vai dirigir o quarto longa da franquia, a partir de um roteiro assinado por Spencer Cohen (Extinção), Max Adams (Carga Preciosa) e John Joseph Connolly. As filmagens começam ainda este ano, mas não há data de estreia definida.

Os Mercenários, que mostra uma gangue de assassinos de aluguel contratados para várias missões clandestinas, estreou em 2010 com o filme de mesmo nome, também dirigido e escrito por Stallone.Continuações foram lançadas em 2012 e 2014.

Juntos, os três longas arrecadaram mais de U$ 800 milhões nas bilheterias mundiais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.