Jason Statham e Sylvester Stallone em Os Mercenários 3

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Os Mercenários 4: Jason Statham revela fotos do novo vilão, Iko Uwais

Ator trabalhou em Operação Invasão e A Noite Nos Persegue

Julia Sabbaga
07.11.2021
12h50

Jason Statham compartilhou novas fotos de Os Mercenários 4, desta vez revelando o visual do novo vilão da franquia, interpretado por Iko Uwais. As imagens, que podem ser conferidas abaixo, mostram Statham e Uwais em confronto em momentos do filme, e também em modo descontraído nos bastidores de filmagens:

"Uma verdadeira honra ter tempo de tela com o incrivelmente talentoso Iko Uwais. Um verdadeiro mestra da sua arte e uma máquina de rapidez e habilidades que levam uma vida inteira para adquirir. Um respeito enorme por tudo que você faz, irmão", escreveu Statham. 

Os Mercenários 4 terá o retorno de Sylvester Stallone como Barney Ross, além dos veteranos da franquia Statham (Lee Christmas), Dolph Lundgren (Gunner) e Randy Couture (Toll Road). As novidades, enquanto isso, ficam por conta de Megan Fox50 CentTony Jaa e Andy Garcia.

Scott Waugh (Need for Speed: O Filme) vai dirigir o quarto longa da saga, a partir de um roteiro assinado por Spencer Cohen (Extinção), Max Adams (Carga Preciosa) e John Joseph Connolly. As filmagens já começaram, mas não há data de estreia definida.

Os Mercenários, que mostra uma gangue de assassinos de aluguel contratados para várias missões clandestinas, estreou em 2010 com o filme de mesmo nome, também dirigido e escrito por Stallone. Continuações foram lançadas em 2012 e 2014. Juntos, os três longas arrecadaram mais de U$ 800 milhões nas bilheterias mundiais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.