Os Mercenários 4 escala Andy Garcia como agente da CIA

Créditos da imagem: O ator Andy Garcia (Reprodução)

Filmes

Notícia

Os Mercenários 4 escala Andy Garcia como agente da CIA

Ator de Onze Homens se junta a sequência que começa filmagens em outubro

Caio Coletti
10.09.2021
16h33

Andy Garcia se juntou ao elenco de Os Mercenários 4revelou hoje o THR. O astro cubano, conhecido por papéis em O Poderoso Chefão IIIOnze Homens e um SegredoMamma Mia! 2, vai interpretar um agente da CIA que recebe a missão de acompanhar os mercenários em sua nova missão.

Garcia se junta a outros estreantes da franquia, como Megan Fox, 50 Cent Tony Jaa (Monster Hunter). Enquanto isso, Sylvester Stallone (Barney Ross), Jason Statham (Lee Christmas), Dolph Lundgren (Gunner) e Randy Couture (Toll Road) vão reprisar seus papéis dos longas anteriores.

Scott Waugh (Need for Speed: O Filme) vai dirigir Os Mercenários 4, a partir de um roteiro assinado por Spencer Cohen (Extinção), Max Adams (Carga Preciosa) e John Joseph Connolly. As filmagens começam em outubro.

Os Mercenários, que mostra uma gangue de assassinos de aluguel contratados para várias missões clandestinas, estreou em 2010 com o filme de mesmo nome, também dirigido e escrito por Stallone.

Continuações foram lançadas em 2012 e 2014 - juntos, os três longas arrecadaram mais de U$ 800 milhões nas bilheterias mundiais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.