Em novembro de 2009, parecia certa a saída de Robert Rodriguez do filme dos Jetsons. Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, a produtora Denise Di Novi confirmou que o filme está seguindo outro rumo.
jetsons
"Eu já tento produzir esse filme há anos. Acabamos de entregar ao estúdio, semana passada, uma nova versão do roteiro, então continuamos tentando. Ainda acho que pode ser um sucesso. [Rodriguez] estava ligado ao filme e a versão dele era fantástica, mas não era comercial o bastante para o estúdio", disse.
Para a produtora, a questão são as mudanças de humores em Hollywood. "O gênero se reinventa de tempos em tempos. Eu dou os créditos a Jeff Robinov na Warner Bros. por isso. Ao escolher Christopher Nolan para fazer Batman, ele extrapolou as expectativas em cima desse tipo de filme. A pressão agora é em fazer o filme mais radical e não o mais cartunesco e ingênuo. A cada ano muda a maneira como eles acham que [o filme dos Jetsons] deve ser, então agora estou torcendo para que a gente tenha acertado o tom do momento."
Anteriormente, Peter Segal (Agente 86) era cotado para assumir o projeto, mas a especulação não vingou. John Altchulder e Dave Krinsky (Escorregando para a Glória) escreveram a primeira versão do roteiro. Não está definido ainda se o longa será em live-action, computação gráfica ou ambos.