Jaeden Martell com semblante sério em Defending Jacob/Noah Jupe triste em The Undoing

Créditos da imagem: AppleTV+/HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Os Garotos Perdidos | Reboot com Noah Jupe e Jaeden Martell é oficializado

Warner confirma Jonathan Entwistle, de I’m Not Okay With This, na direção

Nico Garófalo
17.09.2021
19h49

Os Garotos Perdidos, longa de 1987 dirigido por Joel Schumacher, ganhará um reboot na Warner. O longa será estrelado por Noah Jupe, conhecido pela franquia Um Lugar Silencioso, e Jaeden Martell, de It: A Coisa e Entre Facas e Segredos, e terá direção de Jonathan Entwistle (I’m Not Okay With This) e roteiro de Randy McKinnon, que atualmente desenvolve um live-action do Super Choque (via THR).

Esta é a terceira tentativa da Warner de reavivar a franquia desde 2019. O estúdio chegou a autorizar a gravação de dois pilotos para a CW, emissora do Arrowverse nos Estados Unidos. O primeiro, dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo) e passou por diversas mudanças antes de ser cancelado. Já o segundo, comandado por Marcos Siega (The Vampire Diaries), teve suas filmagens paralisadas pela pandemia do coronavírus e foi descartado antes que pudesse ser retomado.

No longa Garotos Perdidos, os irmãos Michael (Jason Patrick) e Sam (Corey Haim) se mudam com a mãe para uma pequena cidade da Califórnia. Michael se apaixona por Star, mas descobre que ela está envolvida com o líder de uma gangue de vampiros da cidade.

O longa ganhou ainda duas sequências, lançadas diretamente em home-video: Garotos Perdidos 2: A Tribo, em 2008, e Garotos Perdidos 3: A Sede, em 2010.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.