Filmes

Notícia

Os Fantasmas se Divertem 2 | Tim Burton confirma presença de Winona Ryder na sequência

Michael Keaton também retorna para a continuação

André Zuliani
16.12.2014
18h31
Atualizada em
05.11.2016
17h03
Atualizada em 05.11.2016 às 17h03

A sequência de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) pode ter mesmo Winona Ryder em seu elenco. Questionado pela MTV sobre a presença da atriz na sequência, o diretor Tim Burton confirmou que gostaria de contar com ela no filme.

"Sim, sim, sim. Eu trabalhei com ela, fazia um tempo que não a via e Winona é ótima. Fiquei muito feliz em vê-la. Esses tipos de elementos significam alguma coisa para mim. Michael [Keaton], ela e seu personagem... eu sinto falta disso. Há uma liberdade nesse personagem que eu amo", disse o cineasta.

winona

None
Winona Ryder

Beetlejuice 2 pode estar mais perto do que nunca, diz Tim Burton

O roteiro, que está nas mãos de Seth Grahame-Smith, está sendo escrito desde 2012 e já foi comentado tanto pelos criadores quanto por Burton - saiba mais. Essa seria a primeira continuação de Burton desde 1992, com Batman - O Retorno. A produção será liderada por Smith e David Katzeberg, ambos da KatzSmith Productions.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.