A Christmas Carol

Créditos da imagem: Netflix

Filmes

Notícia

Os Fantasmas de Scrooge | Netflix anuncia Olivia Colman e Luke Evans no elenco

Longa animado chega ao streaming a tempo para o Natal

Omelete
2 min de leitura
20.07.2022, às 10H18
ATUALIZADA EM 20.07.2022, ÀS 10H47
ATUALIZADA EM 20.07.2022, ÀS 10H47

Netflix revelou o elenco de voz original de sua mais nova animação natalina, Scrooge: A Christmas Carol. Baseado na famosa história de Natal de Charles Dickens, a nova versão será comandada por Stephen Donnelly, de Welcome to Monster High (2016).

De acordo com o The Hollywood Reporter, Luke Evans (Drácula) interpretará Scrooge; Olivia Colman (A Favorita) será o Fantasma do Passado; Jessie Buckley (A Filha Perdida) será Isabel Fezziwig, uma das figuras do passado de Scrooge; Johnny Flynn (Emma.) viverá Bob Cratchit, um dos funcionários maltratados do protagonista.

Além disso, Fra Fee (Gavião Arqueiro) será um personagem chamado Harry Huffam; Giles Terera (Musa de Fogo) viverá Tom Jenkins, um rapaz que cuida de uma ação de caridade de Natal; Trevor Dion Nicholas (The Americans) será o Fantasma do Presente; James Cosmo (Outlaw King) interpretará Sr. Fezziwig, uma antítese de Scrooge e, por fim, Jonathan Pryce (Dois Papas), que viverá Jacob Marley, fantasma acorrentado responsável por avisar Scrooge que ele será visitado por três fantasmas durante a véspera de Natal.

A versão da Netflix do conto de Dickens tem previsão de chegar ao streaming a tempo do Natal, em dezembro. Segundo o THR, o filme contará com músicas reimaginadas por Leslie Bricusse (Esqueceram de MimA Fantástica Fábrica de Chocolate).

Os Fantasmas de Scrooge é centrado em Ebenezer Scrooge, um homem mal-humorado que recebe a visita de diferentes versões de si mesmo na véspera de Natal, como chance de melhorar seus atos e, consequentemente, a sua vida.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.