Os Estranhos | Diretor planeja versão de quatro horas

Créditos da imagem: Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Os Estranhos | Diretor planeja versão de quatro horas

Nova trilogia será lançada em um espaço de um ano

Omelete
2 min de leitura
06.05.2024, às 21H55.
Atualizada em 06.05.2024, ÀS 22H48

A Lionsgate, atual detentora da franquia Os Estranhos, parece estar com metas ambiciosas para novos filmes da franquia, segundo a Variety.

Para os próximos lançamentos, foi elaborado um roteiro de 285 páginas que será desmembrado em três filmes que devem ser lançados em um ano ou menos. Após a conclusão, ainda há o desejo de juntar tudo em um corte de quatro horas e meia. 

Esse projeto ambicioso resultou em uma filmagem que durou 52 dias na Eslováquia sob a direção de Renny Harlin (O Exorcista: O Início). "Se fosse um remake direto ou uma sequência, eu não teria feito isso neste ponto da minha vida", ele diz. "Eu tenho tanto respeito pelo filme original e sou um pouco intimidado pela qualidade dele. Simplesmente fazer uma sequência ou um remake não me atraiu, mas esta foi uma oportunidade tão grande de ter quatro horas e meia de um estudo de caso de vítimas de um crime violento e como isso afeta uma pessoa que passa por isso."

As sequências prometem grandes revelações, como explicar quem é Tamara, mencionada pelos assassinos no primeiro filme.

Tanto Geobert Abboud, Vice-Presidente de distribuição global da Lionsgate, quanto o diretor desejam uma versão de quatro horas e meia após o fim da trilogia. "Está em nossas mentes, isso é definitivamente o que queremos fazer, montar todo o arco. Sabemos exatamente como fazer isso, então vamos criar um filme e ver quem são aqueles fãs ardorosos que virão ao cinema por quatro horas e meia.", projeta o diretor. "Não sei se precisamos ter um intervalo para as pessoas comerem algo e irem ao banheiro, mas definitivamente quero ter esse evento e ver se as pessoas aguentam quatro horas e meia de terror e desespero.", conclui. 

Os Estranhos: Capítulo Um será lançado em 17 de maio. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.