Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Os Dez Mandamentos | Filme vende mais de 400 mil ingressos antecipados e pode bater recorde [ATUALIZADO]

Estreia é prevista para o final deste mês

CS
08.01.2016, às 09H14.

De acordo com informações do R7, Os Dez Mandamentos – O Filme, inspirado na novela de mesmo nome da Record, vendeu 401 mil ingressos antecipados em seis dias.

None

Omelete Recomenda

[Atualização 13/01] A Record e a Paris Filmes confirmaram hoje (13) que o longa já vendeu 1,5 milhão de ingressos antecipados. O filme entrará em cartaz em mil salas, recorde para o cinema nacional.[Fim da atualização]

Com isso, o filme pode bater o recorde de pré-venda no Brasil, que atualmente é de A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 2 (2012), com 645 mil entradas.

Dirigido por Alexandre Avancini, o longa contará a história de Moisés, desde o seu nascimento até a chegada de seu povo na Terra Prometida, incluindo a passagem pelo Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. O filme terá um final diferente da novela exibida em 2015 pela Record, e deve servir de ponto de partida para a segunda temporada, que começa a ser exibida em março pela emissora.

O elenco de Os 10 Mandamentos conta com Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Petrônio Gontijo, entre outros. O longa chega aos cinemas em 28 de janeiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.