Grandes jogos te esperam!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Os Caça-Fantasmas 3 pode ser filmado em maio de 2011

Sony Pictures se prepara para finalmente da início à produção

Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H10

A produção de Os Caça-Fantasmas 3 parece emperrada há meses, mas ainda há um ectoplasma no fim do túnel. Segundo a Production Weekly, a Sony Pictures estuda começar as filmagens em maio do ano que vem.

Por enquanto não há novos nomes no elenco, além dos velhos conhecidos que retornam: Dan Aykroyd, Harold Ramis, Ernie Hudson e, quem sabe, Bill Murray. O roteiro de Ghostbusters 3 teve sua primeira versão escrita por Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, dupla de The Office e Ano Um, depois revisada por Aykroyd e Ramis.

Omelete Recomenda

caça-fantasmas

None

Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros, voltará para comandar o terceiro. A intenção da Sonyé lançar o filme no Natal de 2012, mas datas oficiais ainda não foram anunciadas.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.