Orlando Bloom diz que esqueceu Tróia porque odiava seu personagem

Filmes

Notícia

Orlando Bloom diz que esqueceu Tróia porque odiava seu personagem

Ator diz ter sido manipulado por agente para fazer o filme

Omelete
2 min de leitura
09.05.2024, às 13H23.

Com quase US$ 500 milhões em bilheteria pelo mundo, Tróia foi um sucesso nos cinemas em 2004, há 20 anos. Ao que parece, nem todos os envolvidos no projeto, porém, olham para trás com saudade do confronto entre gregos e troianos.

O astro Orlando Bloom (Piratas do Caribe O Senhor dos Anéis) disse que deliberadamente esqueceu tudo relacionado ao filme porque odiava seu personagem, Paris. "Eu acho que apaguei o filme do meu cérebro", disse Bloom em entrevista à Variety. "Muitas pessoas amam Tróia, mas para mim, interpretar aquele personagem foi [sinaliza cortar a garganta com os dedos]. Eu posso dizer essas coisas? Eu não queria fazer esse filme, eu não queria fazer esse personagem. O filme é ótimo. Tinha Brad (Pitt), Eric (Bana) e Peter (O'Toole). Mas como eu vou fazer esse personagem? Ele é contra tudo que eu sinto dentro de mim", completou.

Bloom continuou explicando o motivo de detestar tanto o filme: "Em certo momento do filme, Paris (seu personagem) começa a rastejar pelo chão após ser derrotado por alguém e abraça a perna de seu irmão. Eu fiquei tipo 'Eu não serei capaz de fazer isso'. Um dos meus agentes na época disse 'Mas essa é a cena que vai garantir o sucesso!'. E eu caí nessa conversa. Eu acho que é por isso que apaguei tudo da minha mente".

Dirigido por Wolfgang Petersen, Tróia é uma das mais populares adaptações da Ilíada de Homero lançadas no século até então. O filme acompanha o embate entre Aquiles e Heitor.

Tróia está disponível no Max e no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.