The Order of the Seven | Disney cancela sua versão kung fu de Branca de Neve depois de dez anos de desenvolvimento
Orçamento da produção era alto demais para o estúdio
Como a Disney perdeu a corrida de Branca de Neve na concorrência com Branca de Neve e o Caçador e Espelho, Espelho Meu, seu projeto de conto de fadas The Order of the Seven, que está em desenvolvimento há uma década, foi perdendo força com o tempo. Passou por uma remodelação em fevereiro e agora é suspenso de vez.
Saoirse Ronan
Anteriormente, The Order of the Seven seria uma versão kung fu da história de Branca de Neve. Com a remodelação no começo do ano, as ligações com o clássico não existiriam mais; Branca de Neve seria transformada na britânica Olivia Sinclair e os sete anões agora seriam sete foras-da-lei de um grupo centenário de guerreiros. Essas mudanças, pelo visto, não surtiram efeito. Segundo o Hollywood Reporter, a Disney decidiu ontem que não seguirá adiante com o filme.
O motivo principal seria o orçamento cada vez mais inchado da produção, à medida em que se aproximavam as filmagens, previstas para o segundo semestre em Londres. O prejuízo que o estúdio levou com John Carter em março, segundo uma fonte do site, contribuiu na decisão.
Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso) viveria Olivia, uma britânica expatriada do século 19 que procura em Hong Kong a proteção dos guerreiros para derrotar uma imperadora má e restaurar a honra perdida da Ordem dos Sete. A ideia da Disney era escalar nomes conhecidos da China, da Rússia e do Japão para os papéis dos guerreiros - visando o mercado asiático.
Michael Gracey, egresso dos comerciais, estrearia na direção com The Order of the Seven.