Operação Cupido | Dennis Quaid fala sobre possível continuação
Filme tem sido discutido nos bastidores, mas sem oficialização
As conversas sobre uma potencial sequência ou até remake de Operação Cupido não são exatamente novidade, mas agora, o astro Dennis Quaid resolveu falar sobre o assunto. O astro admitiu que as conversas existem, mas não foi muito otimista sobre o projeto.
"Houve algumas conversas, mas seria impossível fazer o filme agora...", disse Quaid em entrevista ao Business Insider (via Collider). "Não, ninguém faria. Eu não acho que temos o coração para fazer esse filme. Talvez outra versão seja feita para uma nova geração. Todos nós ainda sentimos falta de Natasha [Richardson]". Natasha Richardson, vale lembrar, estrelou o filme original e faleceu em 2009, aos 45 anos.
Recentemente, Lindsay Lohan também foi questionada sobre um possível retorno para um projeto derivado do universo do filme. A atriz afirmou que, para ter sua presença, o filme precisaria ter também a diretora Nancy Myers. "Se a Nancy Meyers fosse parte disso, claro. Eu nunca diria não para a Nancy", afirmou a artista durante entrevista.
Famoso entre os brasileiros por passar na Sessão da Tarde, Operação Cupido foi lançado originalmente em 1998 e conta a história das gêmeas Annie e Hallie (Lohan), que foram criadas separadas por cada um dos pais, que se divorciaram logo após o nascimento. Após se conheceram por acaso em um acampamento, elas unem forças para juntar os dois novamente.
Atualmente, Operação Cupido está disponível no catálogo do Disney+.