Onze Homens e um Segredo vai ganhar novo filme com Margot Robbie

Créditos da imagem: Margot Robbie (Reprodução)

Filmes

Notícia

Onze Homens e um Segredo vai ganhar novo filme com Margot Robbie

Franquia vai voltar no tempo para longa ambientado nos anos 60

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
19.05.2022, às 14H37

Margot Robbie vai encabeçar o elenco de um novo capítulo na franquia Onze Homens e um Segredorevelou hoje (19) o THR. A estrela de O Esquadrão Suicida também será produtora do projeto.

Com roteiro de Carrie Solomon (The Good Fight) e direção de Jay Roach (O Escândalo), o novo filme da saga de assalto vai se passar na Europa durante os anos 1960, embora detalhes da trama ainda não tenham sido revelados.

Outro produtor no projeto é Gary Ross, que dirigiu o último longa da franquia: Oito Mulheres e um Segredo, de 2018, que tinha elenco liderado por Cate BlanchettSandra Bullock.

Ainda não há previsão de estreia para o novo filme.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.