Série Only Murders in the Building

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Filmes

Notícia

Only Murders | Comédia com Selena Gomez é a mais assistida do Hulu, diz empresa

Streaming não divulgou números, mas confirmou o sucesso absoluto

Pedro Henrique Ribeiro
03.09.2021
22h11
Atualizada em
03.09.2021
22h23
Atualizada em 03.09.2021 às 22h23

A série Only Murders in the Building, estrelada por Selena GomezSteve Martin e Martin Short, é a comédia mais assistidas do Hulu desde o lançamento da plataforma, segundo o The Wrap. O streaming que tem mais de 43 milhões de assinantes não divulgou os números de audiência da série.

Only Murders in the Building segue um trio inusitado de vizinhos que têm em comum a paixão por histórias policiais e de crimes. Mas tudo muda quando os três se veem envolvidos em um crime de verdade.

A série foi criada por Steve Martin e John Robert Hoffman, de Looking e Grace & Frankie. Além do trio de astros, a série também tem Amy Ryan (The Office), Aaron Dominguez (Shaft) e Nathan Lane (Modern Family) no elenco. 

Only Murders In The Building foi lançada em 31 de agosto de 2021 e está disponível no Star+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.