Charles Manson

Créditos da imagem: Reprodução/ABC e Justified/Divulgação

Filmes

Notícia

Once Upon a Time in Hollywood escolhe ator para viver Charles Manson

Site garante que Damon Herriman vai viver o líder do culto

Fábio de Souza Gomes
28.08.2018
23h21

Quentin Tarantino adicionou um nome importante para Once Upon a Time in Hollywood. Segundo o The Wrap, o longa escalou Damon Herriman, conhecido por seu trabalho em Justified, para viver Charles Manson – o líder do culto que realizou diversos assassinatos no ano em que o filme acontece.

Além dele, nomes como Rumer Willis, Dreama Walker, Margaret Qualley, Costa Ronin, Victoria Pedretti e Madisen Beaty também foram confirmados.

O nono filme de Tarantino já confirmou Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, Brad Pitt como Cliff Booth e Margot Robbie como Sharon Tate. Os atores Al Pacino, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen, Dakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco. David Heyman (Harry Potter) é o produtor.

Ambientado em Los Angeles no ano de 1969, o filme acompanha Rick Dalton (DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt), que lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Robbie), uma mulher extremamente famosa.

Este será o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, onde construiu sua carreira colaborando com Harvey Weinstein. O diretor tomou esta atitude após as denúncias de abuso sexual contra o produtor. Sobre o assunto, Tarantino disse que sabia o suficiente para ter tomado uma atitude - leia mais

O longa chega aos cinemas em 26 de julho de 2019.