Filmes

Notícia

Once Upon a Time in Hollywood | Bruce Dern entra para o elenco

Ator vai interpretar papel que era de Burt Reynolds

Camila Sousa
27.09.2018
15h18

De acordo com o Deadline, Bruce Dern entrou para o elenco de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino. Ele substitui Burt Reynolds, que morreu em 6 de setembro.

Bruce Dern em Os Oito Odiados
Os Oito Odiados/Diamond/Divulgação

O ator fará o papel de Spahn, um idoso cego de 80 anos que alugou seu rancho para servir de locação para filmes de faroeste. Ele também deixou Charlie Manson e seus seguidores viverem no local, meses antes do assassinato de Sharon Tate. Dern também já trabalhou com Tarantino em Os Oito Odiados.

O nono filme de Tarantino já confirmou Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, Brad Pitt como Cliff Booth e Margot Robbie como Sharon Tate. Os atores Al Pacino, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen, Dakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco. Damon Herriman, conhecido por seu trabalho em Justified, será Charles Manson.

Ambientado em Los Angeles no ano de 1969, o filme acompanha Rick Dalton (DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt), que lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Robbie), uma mulher extremamente famosa.

Este será o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, onde construiu sua carreira colaborando com Harvey Weinstein. O diretor tomou esta atitude após as denúncias de abuso sexual contra o produtor. Sobre o assunto, Tarantino disse que sabia o suficiente para ter tomado uma atitude - leia mais.  O longa chega aos cinemas em 26 de julho de 2019.