Omelete chega a 10 mil inscritos no canal do Telegram

Filmes

Notícia

Omelete chega a 10 mil inscritos no canal do Telegram

Ali, fãs se encontram para debater as principais notícias da cultura pop

A cozinha
03.01.2022
10h20

O canal do Omelete no Telegram começa 2022 com 10 mil membros. Ao longo de pouco mais de cinco meses, a comunidade só cresceu, somando novos fãs de cultura pop todos os dias desde sua estreia.

Para participar também é muito simples: basta ir nesse link ou buscar por "Omelete" no aplicativo. Quando encontrar o canal, clique em "entrar" ou "join". Dessa maneira, você receberá rapidamente as principais noticias, análises, críticas e listas publicadas no dia.

Lá se pode encontrar tudo sobre Marvel, DC, Netflix, Prime Video, Disney, HBO, as séries e filmes mais bombados, animes e mangás, música, HQs e muito mais.

Trata-se de um espaço aberto para todas as opiniões e debates, mas fica um aviso: qualquer ofensa de ordem pessoal, racista, machista, misógina, LGBTQIAfóbica será punida com o banimento sumário do canal, além de denúncia aos orgãos competentes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.