Filmes

Notícia

Omelete apresenta novos estúdios e anuncia nova programação

Primeira temporada de Hessels’ Kitchen e Omelete Talks estão entre as novidades

A cozinha
26.11.2021
11h00

Hoje, dia 26 de novembro, o Omelete inicia uma nova fase com apresentação de um novo conteúdo, novos estúdios, cenários e uma grade de programação reformulada. Todas as novidades serão celebradas na live especial no "novo Omelete", que acontecerá hoje, às 19h, e pode ser acompanhada no vídeo do topo da página. 

"Sem esquecer o passado, queremos construir um futuro e um novo Omelete. Abordaremos um conteúdo diferenciado do que temos realizado até aqui. Trata-se de uma empresa nova, e principalmente, um novo olhar e posicionamento frente aos criadores culturais, influenciadores e a indústria do entretenimento”, explica um dos novos rostos, Roberto Fabri, novo Chief Content Officer, responsável pela produção de conteúdo digital e eventos da Omelete Company. 

O vídeo teaser com os apresentadores e produtores de conteúdo Marcelo Forlani, Marcelo Hessel, Carol Costa, Affonso Solano, Alê Garcia, Moo e Jack  parodiando a série mais assistida da Netflix, Round 6, foi o primeiro passo na apresentação deste ‘pacote de atualização’.

O resultado será conhecido em poucos meses com projetos audaciosos e que prometem surpreender os fãs do Omelete. A democratização e a produção de novos conteúdos é a grande aposta para os que acompanham a jornada e o crescimento da marca ao longo de 21 anos de existência. 

Inspirados no cenário de séries em formato sitcom, os novos estúdios terão 400 metros quadrados e serão equipados com aparelhos 4K. Além de novas câmeras e microfones, o espaço contará com um sofá, no estilo Friends e, assim que possível por conta da pandemia, o novo espaço poderá receber plateia para acompanhar as gravações. 

Agora, as novidades da programação: o Hessels' Kitchen e o Omelete Talks. O primeiro será formado pelo apresentador Marcelo Hessel que recebe em uma cozinha real convidados para falar de assuntos diversos, em uma espécie de talk-show. O programa tem estreia marcada para 30/11. Já o Omelete Talks será baseado em uma mesa de discussão sobre um produto cultural. Na primeira temporada o escolhido foi a série animada Arcane produzida pela Riot Games. Os primeiros episódios já estão disponíveis no Youtube.

Ainda, o conteúdo diário de notícias Omelete Hyperdrive vai ganhar seu canal próprio com vídeos diários, com estreia prevista para 13/12/21. O Bentô Omelete, o programa mais otaku do brasil, também ganhará um novo canal e terá muito conteúdo do universo de anime, mangá e cosplay ao comando de Moo e Jack, ex-bunka pop, estreando no começo do próximo ano. 

O Omelete seguirá todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, utilizando número reduzido de apresentadores e profissionais da parte técnica como forma de evitar aglomerações no local.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.