Omar Sy em Lupin

Créditos da imagem: Divulgação (Netflix)

Filmes

Notícia

Shadow Force | Omar Sy e Kerry Washington vão estrelar thriller de ação

Longa será dirigido por Joe Carnahan, de Esquadrão Classe A

Omelete
1 min de leitura
Matheus Fiore
08.04.2022, às 12H22
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 12H39
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 12H39

O thriller de ação Shadow Force, da Lionsgate, já tem diretor e protagonistas escalados. Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) vai dirigir Omar Sy (Os Intocáveis e Lupin) e Kerry Washington (Scandal e Django Livre) no longa.

Segundo o Deadline, o filme acompanhará um casal que é perseguido. Ambos devem fugir com seu filho para evitar que seu antigo patrão envie assassinos para finalizar o serviço. Além de dirigir, Carnahan também co-escreve o roteiro com Leon Chills.

Ainda não há mais informações sobre o elenco, a trama ou uma previsão de lançamento. O projeto aparenta ser uma grande aposta da Lionsgate, visto que Omar Sy, que já havia sido premiado internacionalmente por Os Intocáveis, atingiu o auge de sua popularidade protagonizando Lupin, um dos maiores sucessos da Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.