Olivia Wilde tem uma grande bagagem em Hollywood que lhe trouxe hoje para a cadeira de direção de Não Se Preocupe, Querida. Em uma nova entrevista, a atriz e diretora do mais novo longa estrelado por Florence Pugh e Harry Styles revelou que estrelar filmes ruins a ensinou a dirigir.
"Isso me ajuda a navegar por quaisquer sentimentos sobre filmes que eu não acho ótimos quando olho para trás, e me ajuda a entendê-los dentro do contexto da minha experiência na escola de cinema", declarou ela num bate-papo com Maggie Gyllenhaal (via IndieWire). "Eu fiz 5 mil vezes mais filmes de merda do que você."
Ela continuou: "Já estive em alguns muito ruins, e agora penso: 'Fiz isso para aprender todas as histórias de advertência que me ajudariam a me definir como diretora: como nunca falarei com uma equipe, como nunca vou falar com atores, como nunca vou planejar um filme.' Tudo isso vem dessas experiências ruins."
Não Se Preocupe, Querida é o mais novo thriller da carreira de Wilde como diretora. Além de Pugh e Styles, o longa ainda conta com Chris Pine (Mulher-Maravilha), Gemma Chan (Eternos), Douglas Smith (Big Little Lies) e Kiki Layne (The Old Guard).
O roteiro é de Carey e Shane Van Dyke (O Silêncio), com contribuições de Katie Silberman (Megarrromântico). A estreia ficou para 23 de setembro no Brasil.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários