Olivia Twisted | Estúdio compra direitos de versão moderna e feminina do clássico de Charles Dickens
Oliver vira Olivia no roteiro de Michael Roberts
A CBS Films comprou os direitos de Olivia Twisted, modernização do clássico Oliver Twist, de Charles Dickens. As informações são do Hollywood Reporter.
Oliver Twist
A nova versão escrita por Michael Roberts vai transformar Oliver Twist em uma adolescente, líder de uma gangue de rua, que acaba em meio a uma guerra por território depois de um sequestro fracassado. Ashley Greene (A Saga Crepúsculo) foi contada para o papel principal, mas seu envolvimento não foi confirmado.
Michael De Luca e Alissa Phillips são os produtores.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários