Veja Me Ame com Ternura na Reserva Imovision

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Oceans 13: foto e pôster do terceiro filme de George Clooney e seus ladrões

Oceans 13: foto e pôster do terceiro filme de George Clooney e seus ladrões

MH
18.12.2006, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H10

Oceans 13, terceiro filme da série dos assaltantes charmosos liderados por George Clooney, que já rendeu Onze Homens e um Segredo e Doze Homens e outro Segredo, acaba de ganhar um pôster e a sua primeira foto promocional.

Veja:

Omelete Recomenda

Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Andy Garcia, Don Cheadle, Bernie Mac, Casey Affleck, Scott Caan, Eddie Jemison, Shaobo Qin, Carl Reiner e Elliott Gould retornam à série, que tem entre as novidades David Paymer (Em boa companhia), Ellen Barkin (Palíndromos) e Al Pacino (O Mercador de Veneza, O novato).

Na trama, que teve detalhes revelados junto com as imagens, Pacino vive o dono de cassino Willie Banks, que tira Reuben (Gould) de um negócio. O grupo de Danny Ocean (Clooney) decide então vingar o amigo, em mais um espetacular assalto em Las Vegas. A direção, mais uma vez, é de Steven Soderbergh.

O filme estréia em 8 de junho de 2007.

Leia mais sobre a série

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.