Jake Gyllenhaal caracterizado como Mysterio olhando sobre os ombros em Homem-Aranha: Longe de Casa

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Oblivion Song | Jake Gyllenhaal estrelará adaptação da HQ de Robert Kirkman

Ator também assinará produção do longa

Nico Garófalo
24.08.2021
17h51

Circulando por Hollywood desde 2019, a adaptação cinematográfica de Oblivion Song, HQ de Robert Kirkman (The Walking Dead), está mais perto de acontecer. A produtora New Republic Pictures adquiriu os direitos de adaptação do quadrinho e contará com Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) no papel principal. O ator também assinará a produção do longa através de seu selo Nine Stories (via THR).

Riva Marker, outro produtor da Nine Stories, afirmou que Oblivion Song tem “potencial para se tornar uma franquia profundamente divertida e uma oportunidade perfeita para explorar as questões com que lidamos globalmente”.

Kirkman também estará envolvido na adaptação, produzindo através da Skybound Entertainment ao lado de David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst.

Assinado por Kirkman e Lorenzo De Felici, Oblivion Song mostra um futuro em que 300 mil pessoas desaparecem repentinamente na Filadélfia. Anos após o evento, a maior parte da humanidade desistiu de buscar pelos desaparecidos, com exceção de Nathan Cole, que dedica seus dias a encontrá-los.

Oblivion Song não tem data para chegar aos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.