O Último Caçador de Bruxas | Sequência está sendo escrita durante quarentena

Créditos da imagem: O Último Caçador de Bruxas/Lionsgate/Reprodução

Filmes

Notícia

O Último Caçador de Bruxas | Sequência está sendo escrita durante quarentena

Vin Diesel publica imagem do longa de 2015 em redes sociais

Julia Sabbaga
09.04.2020
09h00

Vin Diesel indicou que o roteiro da sequência de O Último Caçador de Bruxas está atualmente sendo escrito. Em seu Instagram, o ator foi otimista quanto ao período de quarentena, publicando uma foto sua no longa de 2015 e escrevendo: "Alguns dos melhores roteiros serão escritos durante este período. Todo amor, sempre". Confira:

Ver essa foto no Instagram

Some of the best scripts will be written during this time... All love, Always.

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Recentemente, o ator confirmou o desenvolvimento de O Último Caçador de Bruxas 2, revelando que a Lionsgate já havia escolhido um roteirista. O nome, no entanto, não foi revelado. 

Lançado em 2015, O Último Caçador de Bruxas custou cerca de US$ 90 milhões e arrecadou um total de US$ 147 milhões de bilheteria global. Ou seja, se pagou, mas não foi um sucesso capaz de garantir o começo de uma franquia.

No longa, Diesel é Kaulder, um guerreiro medieval amaldiçoado com a imortalidade. Ele vaga pelas ruas de uma Nova York atual e se vê obrigado a juntar forças com uma de suas inimigas naturais, interpretada por Rose Leslie (a Ygritte de Game of Thrones). Ambos enfrentarão uma bruxa rainha maléfica, que em posse de uma relíquia planeja soltar uma praga em toda a humanidade. Elijah Wood e Michael Caine também integram o elenco.