Leighton Meester e Adam Brody aparecem em foto do reboot de O Rio Selvagem; veja

Filmes

Notícia

Leighton Meester e Adam Brody aparecem em foto do reboot de O Rio Selvagem; veja

Meryl Streep e Kevin Bacon estrelaram o original

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
16.07.2022, às 18H10

O Rio Selvagem, thriller de aventura de 1994, ganhará um reboot com um elenco formado por Leighton Meester (Gossip Girl), Taran Killam (Saturday Night Live), e Adam Brody (The O.C.). A primeira imagem do longa pode ser conferida acima.

O filme será comandado por Ben Ketai, roteirista de Os Estranhos: Caçada Noturna e diretor da série StartUp. O Rio Selvagem contará de uma dupla de irmãos (Killam e Meester) que partem em uma viagem de rafting com seu amigo de infância (Brody). Quando a viagem começa, eles percebem que o amigo não era exatamente o que eles esperavam. 

O original, dirigido por Curtis Hanson, contou com Meryl Streep, Kevin Bacon, David Strathairn e John C. Reilly no elenco. 

Ainda não há data de lançamento anunciada para o reboot de O Rio Selvagem. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.