Filmes

Notícia

O Retorno de Mary Poppins ganha elogios em primeira exibição; confira

Lançamento acontece em dezembro

Mariana Canhisares
13.10.2018
12h55
Atualizada em
13.10.2018
13h21
Atualizada em 13.10.2018 às 13h21

A Disney revelou pela primeira vez O Retorno de Mary Poppins para um grupo de exibidores na última quarta-feira (10) e conseguiu boas reações. Embora os executivos tenham assinado contratos de confidencialidade, alguns deles deram suas impressões ao Deadline. Confira:

Disney/Divulgação

"O diretor Rob Marshall criou uma obra-prima ao atualizar uma das histórias mais amadas de todos os tempos. É uma história edificante e um filme visualmente exuberante, com canções felizes, coreografias alegres e cenas animadas deslumbrantes. Em O Retorno de Mary Poppins, mais uma vez a Disney fez um filme para a família atemporal", disse um executivo importante de uma cadeia de cinemas.

Outro presente afirmou que este é o seu filme preferido do ano. "Cresci com Mary Poppins e amo tudo do original. E a sequência alcançou completamente as minhas altas expectativas. Amei."

Um terceiro executivo também ressaltou a homenagem ao longa de 1964. "O Retorno de Mary Poppins traz de volta toda a maravilha e mágica do filme original, acrescentando novas camadas tanto nas músicas quanto no visual deslumbrante. O filme com certeza será um dos favoritos nas férias, tiro meu chapéu para Rob Marshall."

Situada em Londres durante os anos 30, a história do novo filme mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas. O filme também terá novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep).

A estreia no Brasil está marcada para dezembro.