O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt cria um espetáculo em novas fotos

Créditos da imagem: Walt Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt cria um espetáculo em novas fotos

Filme estreia em dezembro

Mariana Canhisares
08.11.2018
21h55
Atualizada em
08.11.2018
22h10
Atualizada em 08.11.2018 às 22h10

A Entertainment Weekly revelou imagens inéditas de O Retorno de Mary Poppins, mostrando não apenas a personagem-título, como também o visual dos personagens de Meryl Streep e Dick Van Dyke. Confira:

O diretor Rob Marshall revelou à EW que trouxe para a produção artistas veteranos da Disney para animar alguns dos números musicais, como na segunda foto. Atrás dos atores, pode-se ver os pinguins do filme de 1964 que, na época, foram apelidados de Fred Astaire, Gene Kelly, Oliver Hardy e Charlie Chaplin. Um pequeno easter egg.

Outra referência à obra original está na volta de Dick Van Dyke. Em O Retorno de Mary Poppins, ele faz um cameo como o chefe do banco Mr. Dawes Jr., o filho de um dos personagens que o ator interpretou no musical com Julie Andrews.

A revista ainda deu mais detalhes sobre a participação de Meryl Streep. No filme, ela viverá Topsy, a prima de Mary Poppins. O grupo irá atrás dela para pedir ajuda para resolver o problema com a herança dos Banks.

A revista ainda revelou a capa da sua edição, dedicada ao filme:

Entertainment Weekly/Reprodução

Situada em Londres durante os anos 30, a história do novo filme mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

O filme também terá novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep).

A estreia no Brasil está marcada para dezembro.