O Rei do Show

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

O Rei do Show | Michelle Williams diz que faria sequência “sem pensar”

“Deixar as pessoas felizes é algo em que vale a pena investir o tempo”, disse a atriz

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
12.05.2022, às 18H34

Estrela de Venom e Manchester à Beira-Mar, Michelle Williams revelou que existe outro papel importante em sua carreira que ela gostaria de revisitar: Charity Barnum, uma das protagonistas de O Rei do Show. Em entrevista à Variety, a atriz afirmou que voltaria para uma sequência “sem pensar”. “Amo esse filme. Minha filha, Matilda, cantava as músicas. Minha mãe até hoje ouve a trilha sonora”, contou.

“[O Rei do Show] trouxe tanta felicidade para tantas pessoas, e, cara, deixar as pessoas felizes é algo em que vale a pena investir o tempo”, continuou Williams, que afirmou também que ama participar de produções “cheias de alegria”.

Falando em sequências, Williams ainda disse que não pretende deixar a franquia Venom, cujo segundo filme, Tempo de Carnificina, foi lançado em 2021. “Tenho toda a intenção de continuar com essa franquia. Realmente espero que me chamem de volta”.

O Rei do Show faturou US$434,57 milhões mundialmente para um orçamento de US$84 milhões. Além do sucesso nos cinemas, a trilha sonora do longa entrou para a história depois de ficar 30 semanas consecutivas entre os top 10 da Billboard 200 - leia mais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.