Liu Yifei como Mulan

Créditos da imagem: Mulan/Walt Disney Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

O que você não pode perder nos cinemas em março

Mulan, Um Lugar Silencioso 2 e mais!

A cozinha
01.03.2020
10h00
Atualizada em
27.02.2020
17h57
Atualizada em 27.02.2020 às 17h57

A Walt Disney lança dois dos seus principais títulos em março: o remake de Mulan e a aventura inédita Dois Irmãos. Porém, este mês não tem opções apenas para quem quer levar a família ao cinema. Há também muito terror e ação para quem quer conferir uma produção eletrizante.

Confira a seguir os principais lançamentos de março:

Dia 5: Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica

Novo lançamento da Pixar, Dois Irmãos retrata um subúrbio moderno habitado por criaturas mágicas. Ali moram Barley e Ian Lightfoot, elfos que não poderiam ser mais diferentes. Diante da descoberta de um feitiço que pode trazer seu falecido pai de volta à vida por 24 horas, a dupla mergulha de cabeça nesta aventura, sem antes enfrentarem todo tipo de confusão. A voz dos protagonistas, no original, é feita por Chris Pratt e Tom Holland.

Dia 12: Bloodshot

Inspirado por Logan e Deadpool, o diretor e roteirista Dave Wilson leva para as telonas Bloodshot, um ex-soldado com poderes de metamorfose e regeneração conquistados através de bilhões de nanomáquinas inseridas no seu sangue. Ele teve sua memória apagada e busca descobrir quem é para se vingar das pessoas que arruinaram sua vida. O protagonista é vivido por Vin Diesel, mas o elenco conta ainda com Sam Heughan, Eiza González, Guy Pierce e Lamorne Morris.

Dia 19: Um Lugar Silencioso - Parte II

Depois do sucesso do primeiro filme, a família Abbott volta a enfrentar perigos mortais no apocalipse que se abateu na Terra. Dessa vez, porém, o trio precisa enfrentar o terror mundo afora e, ao que tudo indica, as temidas criaturas que os apavoraram antes não são o pior que podem encontrar pelo caminho. Além do retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe e John Krasinski, a sequência conta com Cillian Murphy e Djimon Hounsou.

Dia 26: Mulan

Na onda de fazer remakes de seus clássicos, a Disney lança em março o live-action de Mulan. Com o intuito de ser mais respeitoso ao público chinês, o longa não reproduzirá por completo a animação dos anos 1990, deixando de lado o dragãozinho Mushu, por exemplo. No entanto, a premissa segue a mesma: diante da invasão à China, Mulan secretamente assume o lugar do seu pai na guerra e se descobre uma verdadeira guerreira.

Dia 26: A Assistente

Inspirado pelas denúncias que deram origem ao Movimento #MeToo, A Assistente traz Julia Garner como uma aspirante a produtora de cinema que arranja um emprego como assistente de um dos nomes mais poderosos de Hollywood. Com o tempo, a moça começa a perceber diversos abusos acontecendo ao seu redor e decide se posicionar.