Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

O Protetor | Denzel Washington intimidador nos novos trailer e pôster do longa

"O que você vê quando olha para mim?"

AZ
03.09.2014, às 16H41.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 21H01

O Protetor (The Equalizer), a adaptação ao cinema da série de TV oitentista The Equalizer, que reúne Denzel Washington e o diretor de Dia de Treinamento, Antoine Fuqua, ganhou um novo trailer e mais um cartaz. Veja abaixo:

Omelete Recomenda

o protetor

A série da CBS The Equalizer, estrelada por Edward Woodward, narrou a curiosa história de Robert McCall, um veterano espião à paisana de uma agência parecida com a CIA, em busca de redenção por seus obscuros atos. McCall alivia a sua consciência ajudando os outros, quando coloca no jornal um anúncio - Problemas? Você é incomodado? Chame o Equalizer.

Na trama do filme, McCall (Washington) leva uma vida tranquila, com um emprego numa loja de ferramentas, quando um ato de bondade com uma jovem prostituta (Chloë Moretz) acaba colocando McCall contra a máfia russa. Marton Csokas vive o agente faz-tudo dos mafiosos e Melissa Leo é a ex-chefe do protagonista, que trabalhou com ele em contraterrorismo e fornece todas as informações de que o "Protetor" precisa quando enfrenta um novo adversário.

Richard Wenk (Os Mercenários 2) escreveu o roteiro. A ideia da Sony é criar uma franquia para Denzel Washington com o suspense orçado em US$ 50 milhões. O ator, um dos mais bem pagos da indústria hoje em dia, receberá seus habituais US$ 20 milhões pelo filme.

O Protetor estreia em 25 de setembro no Brasil. A Sony já contratou um roteirista para escrever a continuação - leia mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.