O Palhaço no Milharal vai ganhar continuação e pode chegar em 2027
Temple Hill Entertainment confirma sequência de O Palhaço no Milharal, intitulada Frendo Lives
Créditos da imagem: Reprodução
A produtora Temple Hill Entertainment confirmou a produção da sequência do terror/comédia O Palhaço no Milharal, que será intitulada Clown in a Cornfield 2: Frendo Lives. O anúncio foi revelado pela Fango, e as filmagens estão programadas para acontecer ainda este ano, o que sugere um lançamento possível em 2027.
A trama acompanha Quinn Maybrook (vivida por Katie Douglas no primeiro filme), que sobreviveu ao massacre em Kettle Springs e agora tenta recomeçar a vida na faculdade.
No entanto, seu passado a persegue quando ela se torna alvo de teorias da conspiração online que negam que o massacre tenha acontecido. O conflito se intensifica quando um palhaço assassino ataca Quinn em uma festa enquanto outro vai atrás de seu pai – o que a força a retornar aos campos de milho para enfrentar o pesadelo mais uma vez.
O roteiro da sequência fica a cargo de Hudson Morgan e Will Lowell, ambos com trabalhos no Black List e experiência em séries e longas. Ainda não foi confirmado se Eli Craig (Tucker e Dale Contra o Mal), diretor do primeiro filme, retorna – ele está atualmente envolvido no terror natalino White Elephant.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário