Filmes

Notícia

O Pai da Noiva 3 | Steve Martin vai surtar com casamento gay no novo filme

Charles Shyer, corroteirista e diretor dos filmes da década de 90, é o idealizador do projeto

Natália Bridi
16.06.2014
13h20
Atualizada em
01.11.2016
20h03
Atualizada em 01.11.2016 às 20h03

O Pai da Noiva, comédia da década de 90 escrita por Nancy Meyers e Charles Shyer, baseada no filme de mesmo nome de 1950, vai ganhar uma nova continuação. De acordo com Nikki Finke, a Disney e a Warner Bros. estão negociando os direitos de um terceiro filme da franquia.

O Pai da Noiva

None

Steve Martin retornará ao papel de George Banks para o longa, que focará no casamento do seu filho Matty com o filho de um oficial da marinha. George ficará "atordoado e sem palavras" ao receber a notícia de que seu filho é gay. Suas atitudes conservadoras farão com que sua esposa, Nina, o expulse de casa. Nos outros longas, os conflitos do patriarca giravam em torno da filha Annie (Kimberly Williams).

Não há confirmação se Kieran Culkin, o Matty nos filmes de 1991 e 1995, Diane Keaton, que viveu Nina Banks, ou Williams retornarão aos seus papéis.

Shyer, que dirigiu os dois primeiros filmes, escreverá o roteiro com Marc Klein e comandará o longa. David Hoberman retorna como produtor.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.