O Mágico de Oz ganhará remake comandado por Kenya Barris, de Black-ish

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

O Mágico de Oz ganhará remake comandado por Kenya Barris, de Black-ish

Nicole Kassell, diretora de episódios de Watchmen, saiu do projeto por motivos desconhecidos

Omelete
1 min de leitura
15.08.2022, às 14H49.

O remake de O Mágico de Oz acabou de ganhar um novo diretor: Kenya Barris, criador da série Black-ish, comendará a nova versão, após a saída da diretora Nicole Kassell do projeto. De acordo com a Variety, a nova adaptação do livro de L. Frank BaumO Maravilhoso Mágico de Oz, ainda não tem previsão de lançamento. 

Não há muitos detalhes sobre a nova versão, mas o estúdio garante que será uma abordagem inédita que também presta homenagem às adaptações anteriores, como a clássica de 1939, estrelada por Judy Garland. Os motivos da saída de Kassell, que havia sido anunciada como diretora do projeto em fevereiro, não foram divulgadas. 

Ainda não há detalhes sobre o elenco ou previsão de estreia para o novo O Mágico de Oz.

Lançado em 1939, O Mágico de Oz conta a história de uma garota do Kansas, Dorothy (Garland), que é levada por um ciclone a um mundo de fantasia onde precisa encontrar o feiticeiro do título se quiser voltar para casa.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.