X-Men '97 já disponível

Icone Fechar
Filmes
Notícia

O Lobisomem continua com problemas

Blog diz que duas versões do filme estão sendo montadas simultaneamente

Atualizada em 04.01.2017, ÀS 19H02

A cinco semanas da estreia, O Lobisomem (The Wolfman), refilmagem do clássico de 1941, segue sob maldição. Depois de trocar de diretor, de vários adiamentos para retornar ao set, da saída do compositor Danny Elfman, os trabalhos na sala de montagem continuam - e podem render duas versões do filme.

Segundo o blog The Playlist, a presidente de produção da Universal, Donna Langely, está pessoalmente em uma ilha de edição trabalhando numa versão ao lado de um montador não identificado. Em outro lugar, o diretor do filme, Joe Johnston, está montando a versão dele.

É difícil dizer quem sairá vencedor depois de tantos retalhos. Em novembro, a Universal já havia contratado o lendário Walter Murch, montador de Apocalypse Now, para remontar ao lado de Mark Goldblatt o longa que anteriormente estava na mão do editor Dennis Virkler.

Na melhor das hipóteses, os fãs da longa tradição de monstros da Universal terão várias versões do filme para se ocupar quando O Lobisomem sair em DVD. Na pior, o estúdio está tentando salvar o trabalho potencialmente desastroso do diretor Johnston - que já deveria, a esta altura, estar com a cabeça na pré-produção de The First Avenger: Captain America.

O Lobisomem estreia em 12 de fevereiro.

Leia mais sobre Lobisomem

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.