A adaptação cinematográfica de O Livro do Cemitério, best seller de Neil Gaiman, sairá do papel na Disney pelas mãos do diretor Marc Foster (via Deadline).
Publicado em 2008, o livro ganhou diversos prêmios desde então. Ele conta a história de um garoto criado pelos fantasmas e demais seres sobrenaturais de um cemitério, depois que seus pais são assassinados.
Disney e Foster já tinham uma boa relação por conta de Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível (2018), dirigido pelo cineasta. Ainda não há previsão de estreia para O Livro do Cemitério.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.