Pôster de O Lendário Cão Guerreiro

Créditos da imagem: Paramount/Divulgação

Filmes

Notícia

O Lendário Cão Guerreiro ganha nova data de estreia no Brasil

Antes previsto para chegar às telonas em julho, animação chega agora em agosto

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
15.06.2022, às 13H13

Paramount anunciou uma nova data de lançamento para O Lendário Cão Guerreiro, novo filme animado dos estúdios. A trama acompanha Hank, um cão de caça sem muita sorte que vive numa cidade cheia de gatos e não tem nenhuma habilidades de defesa para cumprir o papel de "herói da vizinhança". Antes prevista para chegar às telonas em 14 de julho, a produção agora fará sua estreia em 25 de agosto.

Em sua sinopse oficial, O Lendário Cão Guerreiro afirma: "Ao procurar um professor e ex-samurai relutante, um gato chamando Jimbo, Hank passa a frequentar um rigoroso treinamento e se une aos aldeões da cidade para salvar o dia. Só tem um problema... os gatos realmente odeiam os cães".

O Lendário Cão Guerreiro conta com um elenco de voz originalcomposto por Michael Cera no papel de Hank e Samuel L. Jackson interpretando Jimbo, um gato mal-humorado e que esconde seu passado como samurai. Além disso, o comediante Ricky Gervais também está incluso no elenco como o implacável vilão Ika Chu.

Outros nomes que completam a animação são Mel Brooks (Agente 86), George Takei (Star Trek), Aasif Mandvi (Evil), Gabriel Iglesias (Professor Iglesias), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), Michelle Yeoh (Crazy Rich Asians), Cathy Shim (O Sol Também é uma Estrela) e a estreante Kylie Kuioka. Já na dublagem nacional, Paulo VieiraDeborah Secco e Ary Fontoura emprestam sua voz ao filme.

A direção de O Lendário Cão Guerreiro fica por conta da dupla formada por Rob Minkoff, que comandou o clássico da Disney O Rei Leão além da animação As Aventuras de Peabody & Sherman e Mark Koetsier, que estreia como diretor de um longa-metragem após trabalhar no departamento de arte de Kung Fu Panda Operação Big Hero.

O Lendário Cão Guerreiro chega aos cinemas em 14 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.