O Irlandês, filme de Martin Scorsese na Netflix, terá 3 horas e meia de duração

Créditos da imagem: O Irlandês/Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

O Irlandês, filme de Martin Scorsese na Netflix, terá 3 horas e meia de duração

Longa será lançado em 27 de novembro

Julia Sabbaga
27.08.2019
21h52

O Irlandês, o novo filme de Martin Scorsese que será lançado na Netflix, terá 3 horas e 30 minutos de duração, de acordo com o site do New York Film Festival, onde o filme terá sua estreia em 27 de setembro. O site nota, no entanto, que é possível que a duração seja alterada.

O tempo total de 210 minutos ultrapassaria o mais longo filme do diretor até hoje, O Lobo de Wall Street, com três horas de duração.

O longa será exibido nos cinemas dos EUA em circuito restrito a partir de 1 de novembro e chegará ao serviço de streaming no dia 27 do mesmo mês.

Estrelado por Robert De Niro Al PacinoO Irlandês fará sua estreia oficial no New York Film Festival, que acontece entre 28 de setembro e 14 de outubro. A trama conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran (De Niro), ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa (Pacino). Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria". Joe Pesci Jack Huston estão no elenco.

Essa será a nona colaboração entre Scorsese e De Niro. Juntos, eles filmaram Caminhos PerigososTáxi DriverNew York, New YorkTouro IndomávelRei da ComédiaOs Bons CompanheirosCabo do Medo e Cassino.