O Incrível Hulk: Mais uma foto do filme e depoimento do General Ross
William Hurt diz que não enxerga o seu personagem como um vilão
hulk
Segundo ele, ninguém é vilão única e simplesmente. Mesmo o diabólico Ricardo III que Hurt interpretou na montagem shakespeareana em Winnipeg há alguns anos, não pode ser chamado assim. "Todos eles são seres em conflito", diz.
" O General deseja o poder do Hulk, mas é humilhado pela consciência de Hulk. Ross de fato enxerga que a consciência de Hulk é mais desenvolvida que a dele, mesmo ele sendo um patriota e um guerreiro por seu país. Ross sacrificou muita coisa por esse propósito, sacrificou às vezes sua própria humanidade - que ele ocasionalmente recupera."
"Eu não conseguiria me identificar com um personagem que não questiona a si mesmo", completa.
Na trama do filme, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células e que o transforma, em momentos de nervosismo, num monstro incontrolável. Vivendo nas sombras - podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maio inimigo, Ross, sem saber que outro experimento militar com as radiações está para criar um de seus inimigos mais selvagens...
O filme, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), tem estréia marcada para 13 de junho.
Leia a cobertura do painel do filme na Comic-Con
Leia mais sobre The Incredible Hulk