Elizabeth Moss em O Homem Invisível/Universal Pictures

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Elizabeth Moss diz que O Homem Invisível é sobre relacionamentos abusivos

Atriz explicou como experiência em The Handmaid’s Tale a ajudou a viver personagem em novo filme

21.01.2020, às 21H09.

Protagonista da nova versão de O Homem Invisível, Elizabeth Moss não se acanhou ao falar da abordagem diferente do reboot que, diferentemente de outros filmes, será centrada em Cecilia (Moss) e não no personagem-título, como a maior parte das adaptações anteriores da obra de H.G. Wells. De acordo com a atriz, a história contada pelo diretor Leigh Whanell é uma metáfora clara para relacionamentos abusivos (via Empire).

Ela diz que ele está lá, atacando-a, abusando dela, manipulando-a e todos em volta dizem ‘relaxa, está tudo bem’”, disse Moss. “Ninguém acredita nela, a analogia é clara!

Moss também afirmou que sua experiência vivendo June Osborne em quatro temporadas de The Handmaid’s Tale a ajudaram a entrar mais facilmente na personagem de Cecilia. “Eu tenho alguma experiência com personagens que sofreram abusos de diferentes tipos. Seja físico, emocional, psicológico, sexual, é algo que já interpretei muito. Então trouxe um certo conhecimento ao papel”, contou a atriz.

O longa acompanha Cecilia (Moss), uma mulher que recebe a notícia que seu abusivo ex-namorado (Cohen) se matou. Ela decide reconstruir sua vida e melhora, mas seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu ex-namorado segue vivo.

A revista Empire também publicou uma nova imagem de O Homem Invisível, na qual Moss aparece aterrorizada – confira:

Elizabeth Moss em O Homem Invisível/Universal Pictures
Universal Pictures/Empire/Divulgação

O personagem, criado por H.G. Wells em 1897, é um dos Monstros da Universal, ganhou o seu filme em 1933, com Claude Rains no papel principal. As últimas aparições do personagem no cinema foram em O Homem Sem Sombra A Liga Extraordinária.

O Homem Invisível estreia no Brasil em 12 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.