O Homem do Norte

Créditos da imagem: Divulgação (Universal Pictures)

Filmes

Notícia

O Homem do Norte | Épico viking é adiado para maio

Filme de Robert Eggers pula de fim de abril para 12 de maio no Brasil

Omelete
1 min de leitura
Matheus Fiore
08.04.2022, às 10H00
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 10H16
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 10H16

O Homem do Norte, novo filme de Robert Eggers (A Bruxa, O Farol), está prestes a estrear nos Estados Unidos, mas o público brasileiro vai precisar esperar um pouquinho mais.

O longa ganhou nova data de estreia para o circuito brasileiro: pulou de abril para o dia 12 de maio. A mudança possivelmente se dá pela competitividade do circuito durante o período. Na semana do dia 21 de abril, estreia no cinema Cidade Perdida, estrelado por Sandra Bullock.

O problema é que, na data escolhida, O Homem do Norte terá uma tarefa ainda mais difícil, já que estreará apenas uma semana após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos filmes mais aguardados do ano.

O épico viking de vingança O Homem do Norte traz no elenco Alexander SkarsgårdNicole KidmanEthan HawkeAnya Taylor-JoyBjörkWillem Dafoe e mais.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.