Icone Fechar
Filmes
Notícia

O Faraó dos Bitcoins | Veja as primeiras imagens do retorno de Luana Piovani aos cinemas

Atriz aparece caracterizada como Regina, viúva rica que se torna uma das primeiras investidoras do esquema de Glaidson Acácio dos Santos no longa

Omelete
1 min de leitura
05.10.2026, às 19H04.
O Faraó dos Bitcoins | Veja as primeiras imagens do retorno de Luana Piovani aos cinemas

Créditos da imagem: Divulgação

Novas imagens do longa O Faraó dos Bitcoins revelam o retorno de Luana Piovani aos cinemas. A atriz aparece caracterizada como Regina, uma viúva rica que se torna uma das primeiras investidoras do esquema de Glaidson Acácio dos Santos e acaba se envolvendo com Ráiti, personagem de Ruan Aguiar, também ligado à fraude.

Dirigido por Sergio Rezende, o filme está sendo rodado no Rio de Janeiro e narra a história real de Glaidson, ex-pastor e ex-garçom que se tornou o "Faraó dos Bitcoins" ao construir um império em Cabo Frio por meio da GAS Consultoria e Tecnologia.

Omelete Recomenda

None
Guilherme Leporace
None
Divulgação

Interpretado por Christian Malheiros, ele liderou ao lado da mulher, Mirelis Diaz (Lorena Comparato), uma pirâmide financeira disfarçada de investimento em criptomoedas que movimentou cerca de R$ 38 bilhões e lesou mais de 300 mil pessoas. Completam o elenco Pascoal da Conceição, Jorge Paz, Romeu Evaristo, Dadá Coelho, Larissa Nunes e Shirley Cruz.

O roteiro de Sergio Rezende e Dida Andrade é baseado no livro Queda Livre, dos jornalistas Isabela Palmeira e Chico Otávio. A produção é da Morena Filmes em coprodução com a Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes.

 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.