Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro pode ter a volta do elenco original

Leilão para ver qual estúdio leva o quinto filme continua

Marcelo Hessel
29.04.2011, às 13H14
ATUALIZADA EM 03.11.2016, ÀS 03H07
ATUALIZADA EM 03.11.2016, ÀS 03H07

Enquanto a agência de talentos CAA, representando o grupo Pacificor, faz o leilão para ver qual estúdio leva o quinto filme da série O Exterminador do Futuro, rumores sobre o projeto continuam saindo.

Segundo o Latino Review, Arnold Schwarzenegger não é o único nome confirmado. O pacote que está sendo oferecido aos estúdios - segundo o Deadline, Universal, Sony e Lionsgate estão interessados - teria "todo o elenco original" de volta, diz uma fonte do site.

terminator

None

Poderemos ter, portanto, a volta de Linda Hamilton (Sarah Connor) e Michael Biehn (Kyle Reese) no filme. Por enquanto, trate essa informação com desconfiança, mesmo porque a fonte não cita nenhum personagem especificamente.

Aguarde mais novidades em breve... enquanto isso, leia a nossa entrevista com Justin Lin, um dos candidatos a dirigir o filme, e as declarações dele ao Omelete sobre Exterminador do Futuro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.