O Exterminador do Futuro | James Cameron revela detalhes inéditos do novo filme

Créditos da imagem: Skydance Media/Divulgação

Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | James Cameron revela detalhes inéditos do novo filme

O produtor falou do título de trabalho e da performance de Arnold Schwarzenegger

Mariana Canhisares
09.02.2019
20h29
Atualizada em
10.02.2019
21h26
Atualizada em 10.02.2019 às 21h26

O produtor James Cameron revelou detalhes inéditos sobre o novo O Exterminador do Futuro. Em entrevista ao IGN, ele revelou o título oficial da produção: Terminator: Dark Fate (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, em tradução livre).

Cameron também frisou que não voltaria à franquia sem o envolvimento de Arnold Schwarzenegger. No novo filme, o ator interpreta tanto T-800, como o humano a partir do qual ele foi modelado. Falando em outra ocasião ao IGN, ele destacou a performance de Schwarzenegger. "Arnold está de volta e ele é mau. Ele é um Exterminador diferente do que você viu antes".

O produtor ainda destacou o papel de Sarah Connor, personagem de Linda Hamilton que passará o bastão para a nova geração. "É um filme muito centrado nas mulheres", disse Cameron.

O filme tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David EllisonBilly Ray assina o roteiro, baseado na história de Miller, Cameron e Ellison. Cameron já afirmou que o longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das MáquinasA Salvação e Gênesis

Linda HamiltonDiego BonetaNatalia Reyes, Gabriel Luna, Mackenzie Davis e Arnold Schwarzenegger estão confirmados no elenco do novo filme, que deve ainda ter novos personagens no presente e no passado - entenda. A sinopse ainda não foi divulgada.