Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro: A Salvação | "Queria que tivéssemos revigorado a franquia", diz Christian Bale

Ator falou sobre seus arrependimentos com relação à produção em entrevista recente

09.01.2018, às 13H19.
Atualizada em 11.01.2018, ÀS 18H09

Christian Bale revelou quais são seus arrependimentos com relação a O Exterminador do Futuro: A Salvação, durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused: "queria que tivéssemos revigorado a franquia" (via The Playlist).

O Exterminador do Futuro: A Salvação/Warner Bros./Reprodução

Segundo o ator, ele recusou o papel três vezes e só o aceitou por orgulho. "Disse 'não' três vezes. Pensei 'não tem história aí'", contou. "Mas quando as pessoas começaram a verbalizar isso para mim, comecei a pensar 'ah, é mesmo? Está bem, veja isso então'. Esse foi um dos motivos da escolha."

Bale também comentou a briga que teve no set do filme. "Essa foi uma ocasião muito incomum, uma grande lição para mim. Lembra daquela cena em que Linda Hamilton enlouquece no segundo O Exterminador do Futuro? Pensamos que deveríamos canalizar algo assim em algum ponto do filme e essa foi a cena em que estávamos fazendo isso. Não importa o quanto você se descontrola numa cena, você não deve se permitir ter um comportamento desses. E, claro, tenho um enorme arrependimento com relação a isso."

A nova produção da franquia acompanhará outra personagem principal - leia mais. O novo Terminator chega aos cinemas em 26 de julho de 2019. As filmagens devem começar em em março de 2018.

O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.