O Expresso Polar 2 está em desenvolvimento, diz produtor

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

O Expresso Polar 2 está em desenvolvimento, diz produtor

Longa original estrelado por Tom Hanks foi lançado há 20 anos

Omelete
2 min de leitura
18.01.2024, às 15H46
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 10H22
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 10H22

O Expresso Polar, clássico de Natal estrelado por Tom Hanks, deve ganhar uma sequência após 20 anos. Gary Goetzman, produtor do longa original, confirmou que um novo filme está atualmente em desenvolvimento.

Goetzman revelou a informação ao ser questionado sobre a possibilidade de fazer O Expresso Polar 2. Apesar de confirmar os planos para o filme, o produtor não deu mais detalhes.

"Ouça, eu adoraria [fazer O Expresso Polar 2]. Eu adoraria fazer uma sequência de Onde Vivem os Monstros. Tem muita coisa que a gente fez, que se estabeleceram, marcaram. Esses filmes, os estúdios querem outro. E é assim que acontece. Estou pronto para Mamma Mia 3, cara. Isso seria incrível para fazer agora. Mas acontece que há muita coisa envolvida. 'De quem seria essa propriedade artística? Seria isso?' Não é como: 'Ei, vamos fazer outro! Então, todos levam tempo e tudo bem, porque não nos importamos que as coisas andem devagar. Mas isso está tentando ser resolvido agora, com certeza, O Expresso Polar 2. Sim", contou Goetzman ao ComicBook.

O longa original foi dirigido por Robert Zemeckis (trilogia De Volta para o Futuro) com base em um roteiro coescrito por ele e William Boyles Jr. (Náufrago). Lançado em 2004, O Expresso Polar arrecadou US$ 314 milhões na bilheteria mundial e se tornou um dos queridinhos do público para assistir na época do Natal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.